terça-feira, 24 de junho de 2014
Removendo arquivos e pastas no Windows
Postado por
Unknown
Como fazer essa remoção?
Muito simples confira os passos abaixo:
Para remover um arquivo ou uma pasta basta clicar no item desejado com o botão direito do mouse e em seguida clicar na opção Excluir ou selecionar o item (arquivo ou pasta) e em seguida pressionar a tecla Delete.
(OBS. : Lembrando que dessa maneira o item removido irá imediatamente para a Lixeira do computador, podendo ser restaurado a qualquer momento)
Nem sempre as instruções acima vão de encontro a real necessidade do usuário, pois em muitos casos o usuário realmente pretende Remover Definitivamente o item do computador, lembrando que é possível fazer uma remoção definitiva limpando a Lixeira, porém o usuário terá dois trabalhos, o trabalho de apagar (Enviar para a lixeira) e o trabalho de esvaziar a Lixeira.
Para apagar Definitivamente um item sem enviá-lo antes para a Lixeira bastar proceder da seguinte maneira:
- Selecionar o item desejado
- Pressionar as teclas Shift e Del
- Confirmar a Exclusão.
# Compartilhar :
Postar um comentário
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Comente com o Facebook: